sábado, 17 de março de 2012

Inova+ação, o segredo do sucesso


     Num mundo cada vez mais competitivo, a inovação é um ponto crucial para se destacar. Mas não basta esperar que os pensamentos venham, é necessário agir. Para se ter sucesso, não basta ser profissional.
     Ter um curso superior, falar mais de um idioma, conhecer, buscar, são tantas as qualificações que se necessitam que não se deve deixar de estudar nenhum dia, caso contrário, seu curriculum e você podem se tornar obsoletos.
     Atualmente são mais de 7 bilhões de habitantes e com a globalização, e por globalização entenda-se internet, estamos cada vez mais próximos. Então qualquer ideia aparentemente inovadora, deve ser buscada para confirmar sua autenticidade.
     Há pessoas que dizem que ser pensador ou cientista no século passado, aparentemente, foi mais fácil do que o é atualmente, porém há de se destacar que os recursos que dispomos hoje são muito mais palpáveis que o daquela época. Outros ainda creem que já se inventou de tudo, o que também é uma inverdade uma vez que basta acompanhar as notícias pois sempre há um novo milionário ou bilionário que criou algo que muitos pensaram, mas ninguém agiu.
     Estudar, pensar, agir, inovar, criar, transformar, aprimorar, crescer... Eis o segredo do sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário