sexta-feira, 9 de março de 2012

Brasil em voga


Diante de tantas intempéries na economía global, o Brasil mostrou-se amadurecido concernente à superação das crises financeiras. De acordo com o jornal El país: “ o Brasil não precisa demonstrar nada ao mundo em matéria econômica. Inclusive poderia dar alguns conselhos tanto aos Estados Unidos como à União Europeia de como atravessar uma crise com o mínimo de prejuízos.”   É fato que os impactos da crise mundial foram mais amenos no Brasil que em outras partes do globo e isso foi possível porque conseguiu-se conjugar austeridade fiscal com o crescimento do PIB e a criação de milhões de empregos.
           Com o crescimento do Brasil e a consolidação de nossa economía, deve-se explorar a gama de oportunidades que surgem, seja como classe trabalhadora ou innovadora, pois a alegría e a simpatía de nós brasileiros são incomensuráveis.
          Oportunidades, é disso que eu falo, oportunidades externas para o mercado interno, somos compradores e vendedores. Na Argentina, por exemplo, tem-se um salário muito bom e se prioriza aos que têm o idioma nativo. Como diz Eike Batista, não há investimento melhor que o Brasil. Somos grandes, somos únicos, e só depende de nós para tornarmos vencedores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário